segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Início


Essa é a primeira de muitas postagens do blog da ICE João de Deus, aqui compartilharemos momentos agradáveis de comunhão entre os irmãos e amigos da nossa Igreja, bem como textos reflexivos e passagens bíblicas a fim que mais pessoas conheçam a maravilha que é servir ao Deus Todo Poderoso, o Senhor dos Exércitos, o Alfa e o Ômega, O Caminho, A Verdade e a Vida.

Sejam bem vindos desde já.
Que a paz de Deus esteja sempre com todos nós.

Aguarde novidades e deixe seu comentário sobre o nosso blog.


4 comentários:

  1. ficou legal o blogger

    quando der visite o meu

    deixe recados..

    abraços..

    "salmo 62 - (12)-A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra."

    ResponderExcluir
  2. Ficou e será uma grande benção este blog! Deus te abençõe minha querida irmã.

    ResponderExcluir
  3. CAPÍTULO V
    Súplica

    Quem me dera descansar em ti! Quem me dera que viesses a meu coração e que o embriagasses, para que eu me esqueça de minhas maldades e me abrace contigo, meu único bem! Que és para mim? Tem piedade de mim, para que eu possa falar. E que sou eu para ti, para que me ordenes amar-te e, se não o fizer, irar-te contra mim, ameaçando-me com terríveis castigos? Acaso é pequeno o castigo de não te amar? Ai de mim! Dize-me por tuas misericórdias, meu Senhor e meu Deus, que és para mim? Dize a minha alma: Eu sou a tua salvação. Que eu ouça e siga essa voz e te alcance. Não queiras esconder-me teu rosto. Morra eu para que possa vê-lo para não morrer eternamente.
    Estreita é a casa de minha alma para que venhas até ela: que seja por ti dilatada. Está em ruínas; restaura-a. Há nela nódoas que ofendem o teu olhar: confesso-o, pois eu o sei; porém, quem haverá de purificá-la? A quem clamarei senão a ti? Livra-me, Senhor, dos pecados ocultos, e perdoa a teu servo os alheios! Creio, e por isso falo. Tu o sabes, Senhor. Acaso não confessei diante de ti meus delitos contra mim, ó meu Deus? E não me perdoaste a impiedade de meu coração? Não quero contender em juízos contigo, que és a verdade, e não quero enganar-me a mim mesmo, para que não se engane a si mesma minha iniqüidade. Não quero contender em juízos contigo, porque, se dás atenção às iniqüidades, Senhor, quem, Senhor, subsistirá? (Santo Agostinho)

    ResponderExcluir
  4. VALEU MESMO, ESTA BENÇÃO VAI GLORICAR MUITO AO NOSSO DEUS, PARABÉNS PARA NÓS E VAMOS COMENTAR GALERA DE JESUS!!!

    ResponderExcluir