quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Retiro 2010

No período de 13 a 17 de fevereiro realizou-se o Retiro da ICE em João de Deus. Com o tema "O que Jesus espera dos seus seguidores" (livro de John Piper) compartilhamos agradáveis momentos de comunhão, diversão, crescimento, alegria, aprendendo da Palavra de Deus e atendendo à ordenança divina do batismo. Quer ter idéia do quão bons foram as horas vividas em nosso Retiro? Veja o vídeo, com alguns clicks e escute a música tema.




Gostou? Estamos de braços abertos, esperamos você no próximo Retiro!

6 comentários:

  1. O retiro 2010 passou e agora fica na memoria tudo aquilo que aprendemos sobre "O que Jesus espera de seus seguidores", para colocarmos em prática o que nosso Deus tem mostrado através do nosso querido Pastor Polary.
    Que Deus nos abençõe...
    Joseane e Magno.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Uma verdadeira benção em minha vida, este é o significado do retiro 2010 de nossa amada igreja. Neste evento vivenciamos um grande crescimento espiritual, com nosso amado pastor Polary sendo usado de forma milagrosa pelo Espírito Santo.
    Até o próximo, se o SENHOR assim o quiser.
    Misael Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Senhor foi glorificado em nosso retiro. E isso foi possível porque a graça de Deus foi manifestada em nosso meio! A honra e a glória seja dada somente ao nosso Deus. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Creio que todos que ali estiveram compartilharam dessas bênçãos e da maravilhosa graça de Deus. Foi ótimo e já dá saudade! Vamos todos juntos trabalhar para que o próximo seja ainda melhor! =D

    ResponderExcluir
  6. Realmente o Retiro 2010 foi ótimo!

    Só queria ter tido a possibilidade de passar mais tempo, e aprender mais!!!

    ResponderExcluir