sexta-feira, 5 de março de 2010

Aniversário Surpresa do Pr. Polary

A ICE em João de Deus realizou ontem, dia 04 de março, uma festa surpresa em comemoração ao aniversário do nosso querido Pastor Polary. A surpresa foi realizada na casa da irmã Iraneide e contou com a presença de muitas pessoas que ali estiveram para, juntos com o aniversariante do dia, alegrarem-se. Naquela ocasião louvamos a Deus pelo seu testemunho, pelo milagre operado em sua vida, pelo amigo, pela sabedoria a ele concedida por Deus e pelo Senhor nos tê-lo preparado com tanto carinho para pastorear a nossa Igreja, para nos pastorear. Pastor, és uma bênção em nossas vidas!
Segue abaixo uma pequena mensagem e algumas fotos da surpresa. (Click nas imagens para vê-las em tamanho maior.)


Um momento especial de renovação para a sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, de ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições e vivenciar novos desafios. É ter mais motivos para sorrir, é chorar de tanta felicidade, é demonstrar o nosso amor ao próximo.
Fazer aniversário é um montão de coisas, mas acima de tudo é: amadurecer um pouco mais, olhar a vida como uma dádiva de Deus e agradecer por isso. Afinal, nada somos sem o nosso Deus. Esse maravilhoso Deus que um dia nos planejou, moldou e nos permitiu viver cada segundo até hoje. Querido Pastor, toda honra e toda glória seja dada ao Deus que criou você e criou a nós - a sua igreja - para juntos nos alegrarmos e render graças pela sua vida. Feliz Aniversário!


(O Pastor chegou bem nervoso, afinal não é todo dia que a primeira Diaconisa liga dizendo que algo terrível está acontecendo. Surpreso, ele desce do carro e é recepcionado calorosamente.)


(Mas ele não sabia nem metade do que estava por vir...)

(Muitos foram os que o homenagearam.)


(E foi difícil segurar a emoção...)


(Como todo aniversário, ainda viria a hora do parabéns)


(Parabééééns!! Mas antes de cortar o bolo, vamos orar.)


(E o primeiro pedaço vai paraaaaaaa: a companheira e esposa Ediane. E o segundo pedaço vai paraaaaaa: a Igreja, representada pela primeira diaconisa Iraneide.)




(E até os nossos amigos da Suiça - Pastor Cris, irmã Brita e Marisa - estiveram representados pela irmã Francinete vestida com uma blusa que representa a bandeira daquele país.)


(O seu aniversário não é motivo de felicidade somente para você, Pastor. Todos nós nos alegramos em poder comemorar mais uma primavera de uma pessoa tão especial em nossas vidas. Parabéns, que Deus o abençoe.)

7 comentários:

  1. Foi uma bela surpresa!

    Que Deus nos dê a oportunidade de comemorar muitos outros aniversários juntos!!!]

    Parabéns Pastor!!!

    Desejo a vc toda sorte de bençãos!

    ResponderExcluir
  2. Pastor, feliz aniversário!

    Louvo a Deus pela sua vida e por ser uma de suas ovelhas.

    Desejo-lhe chuvas de bênçãos divinas.

    ResponderExcluir
  3. realmente foi " A FESTA",alias ele merece tudo de melhor.!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Honro a Deus pela minha amada e querida Igreja. O Senhor Jesus concedeu-me a graça de pastorea-la. Obrigado amados irmãos pela indizível alegria que me propocianaram neste dia.
    "Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR." Salmo 25:7 Pr. Polary

    ResponderExcluir
  6. As homenagens feitas refletem o quanto amamos o nosso pastor e como o seu trabalho tem sido bem sucedido. Louvamos ao nosso Deus por isso e rogamos a ele que continue a derramar toda a sorte de bençãos celestiais sobre a vida de Polary. Luzenilce

    ResponderExcluir
  7. ALANA
    ESSE HOMEM DE DEUS ENCHE OS NOSSOS CINGELOS CORAÇÕES DE MUITA FELICIDADE E ALEGRIA.
    QUE EM CADA PASSO DE SUA VIDA O SENHOR DÊ O PRIMEIO.
    AMO VOCÊ.

    ResponderExcluir