sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dia da Bíblia

No dia 12 de dezembro comemoramos na ICE-JD o Dia da Bíblia. Louvamos a Deus pela Sua Palavra que é boa, perfeita e agradável. Dentre incontáveis características da bíblia, podemos dizer que através dela despertamos para a fé (Portanto, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo - Romanos 10:17), por meio dela nos santificamos (Santifica-os naverdade; a Tua palavra é a verdade - João 17:17) e ela nos revela o Senhor (E continuou o Senhor a aparecer em Silo, porquanto o Senhor se manifestava a Samuel em Silo pela palavra do Senhor.- 1 Samuel 3:21).
Neste dia o YEHUDI (Louvor Acústico) esteve na direção do culto e do louvor, o grupo abençoado por Deus entoou belíssimos coros e apresentou à Igreja uma música de autoria própria.
Veja algumas fotos desse dia:

(Integrantes: Marcos Daniel, Ivens, Misael, Everton, Magno e Edielson)

(Com Sandra e Vera)

(Com Vanessa e Edmilson)

(Casais: Everton e Sandra + Alana e Marcos)

(Com Ana Paula e Joseane)

(Com Luzenilce e Lucirene)

(Com Alana e Marly)

(Casais: Magno e Joseane + Misael e Luzenilce)


GOSTOU? NÃO DEIXE DE COMENTAR =)

2 comentários:

  1. SUCESSO COMUNHAO PARTIR DO PAO, ORAÇAO E EMPATIA E SIMPATIA É O QUE DESEJO A TODOS PARA QUE " PARA QUE ENCANTEM O POVO" NO DIZER DE ATOS DOS APOSTOLOS. FORTE ABRAÇO SUCESSO.
    Erisnaldo Cortez

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia belíssimo, não porque o Yehudi esteve à frente do trabalho, mas porque o nome do SENHOR foi exaltado, pois a ELE seja toda honra e a glória para senpre, amém.
    Um cordial abraço

    ResponderExcluir